segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sou uma Trans...

por Thalia Kaminsch

Thalia Kaminsch
Sou delicada como uma mulher e forte como um homem para enfrentar todos desafios. Sou a garota sentada na calçada do colégio esperando o namorado, sou a garota que luta para ser aceita. Sou o garoto que brinca com bonecas e também sou a boneca. Tenho a suavidade para ser forte. Tenho a coragem de ser quem eu sou. Tenho a coragem de um rei e o glamour de uma rainha. Tenho a biologia de um macho e a identidade de uma fêmea. Eu sou a rosa, eu sou os espinhos.

E vocês podem pensar o que quiserem de mim. Vocês podem me odiar por me vestir de mulher. Me hormonizar e dar ao meu corpo o formato da minha alma. Podem me abominar pela minha forma de ser. Mas eu não uso máscaras e muito menos mudo meus conceitos para receber risos. Mas se quiserem, permito que riam de mim, porque eu estou mais ocupada em viver. A única coisa que eu quero é ser quem sou, eu mesma. Sou feliz assim e nem ligo para o que você julga. Afinal se ligasse teria que te chamar de DEUS, único e com direito a julgar.

Pois sou a outra face atrás de uma máscara no chão. Sou o príncipe que dança de saias, pois na verdade sou a princesa que nunca nasceu. Sou aquela que é apontada na rua e chamada de aberração, e que responde “Aberração essa que tem uma coragem que você nunca será capaz de ter”. Antes de me criticar, dance a música ao meu som, e verá que essa dança não é agradável o suficiente para receber mais pesos. Mas acima de tudo, pense na sua vida, olhe o que te circunda e perceba que a imperfeição que você aponta em mim, faz quase parte de seu DNA e dos que o cercam.

Agora bato no peito que você abomina e posso dizer. 

“SOU QUEM SONHEI SER”, “REALIZEI O QUE DESEJEI REALIZAR”, “SOU BOM CARÁTER E SOU FELIZ”, e “ME CHAMO THALIA KAMINSCH E SOU UMA TRANS SIM”

 e você quem é?

vamos refletir sobre isso, sobre quem somos, ou quem queremos ser??? 

Um comentário:

  1. Lindo! O fato de expor-se para ser feliz e uma grande realização, que reflete a coragem de quem a reproduz. Parabéns Thalia!

    ResponderExcluir